Beleza e Saúde

Como Viver Mais Comendo Menos – Qualidade de Vida Por Mais Tempo

Você sabia que comendo menos você prolonga sua vida por mais tempo?  Estudos dizem que é possível prolongar a vida em 20 anos mantendo uma dieta rica e saudável,  acompanhada de exercícios regulares.

Segundo os pesquisadores  a alimentação geral de uma pessoa  deve ter no total 600 calorias para prolongar a vida, fazendo três refeições principais ao dia não totalmente necessário, desde que consuma vitaminas e nutrientes necessários para cuidar da saúde e do corpo você pode aumentar até mais 20 anos de vida. Para você conhecer melhor sobre o assunto confira tudo  abaixo.

Qualidade de Vida:

Hoje é possível viver mais, pois a cada dia que passa a medicina vem crescendo em meio de estudos e pesquisas para a qualidade de vida do ser humano. Hoje para ter uma vida com qualidade, longa e saudável é necessário  estar adepto  a muitas opções, uma delas é comer menos,  consumindo 40%

menos de comida  todos os dias a capacidade de viver mais é maior segundo  o pesquisador Michael Mosley.

Pois sua teoria  de comer menos para viver mais  trás muitos benefícios. Confira abaixo tudo sobre como envelhecer  com mais vida.

Prolongando a vida:

O envelhecimento é produto de alta taxa metabólica e o  corpo  precisa exercer todas as funçõesnormais,  nesse caso quanto mais alto for a taxa calórica mais radicais livres  provocam o envelhecimento.

Então se reduzirmos e restringir a ingestão calórica ou permanecer em jejum algumas horas por dia isto fará  com que o organismo adapte-se  a viver desta forma, reduzindo o metabolismo e em conseqüências prolonga  ávida.

Se você gostou do nosso blog não deixe  de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.