Beleza e Saúde

Como se Livrar dos Cravos – Dicas Caseiras

dicas caseiras para cravos A beleza é algo que as pessoas sempre estão procurando métodos que possam ajudar para se manter sempre com aquela beleza desejável. Atualmente os homens estão bastante ligados nesse meio também, pois a beleza é uma das coisas mais bem vista, até mesmo para entrar em um bom lugar no mercado de emprego. Para ter aquela beleza existem o conjunto que formam o todo como o cabelo, o peço do corpo e o principal, a pele.

É sempre importante que cuidemos direito da pele para que possamos evitar sempre aqueles males que sempre acabam nos deixando irritados como as espinhas e principalmente os pontinhos pretos mais conhecidos como cravos. Os cravos apesar de serem pequenos eles aparecem em grande quantidade, fazendo com que de uma aparência de pele suja. Esses terríveis cravos aparecem geralmente nas costas, nariz e maças do rosto.

 

Como se livrar dos cravos dicas caseiras:

 

A maioria das pessoas sofre com os cravos, principalmente na fase da adolescência. Mais assim como quaisquer malefícios que atacam nossa pele, também existem métodos que podem está realizando para se livrar desses cravos. Se você ficou interessado para saber quais são esses métodos incríveis que acabam com os cravos que te incomodam, confira a seguir dicas de como se livrar dos cravos.    

dicas caseiras para cravos Mascara de abacaxi e mel: misture uma colher de sopa de mel com sumo natural de abacaxi. Depois passe com um pincel passe a mascara e espere durante aproximadamente 10 min. para que a mascara atua no seu rosto. Depois basta remover com bastante água.  

Tomate: corte um tomate ao meio e esfregue em seu rosto uma das metades. Deixe uns 15 min. e depois tire o excesso com água morna.

Clara de ovo: passe a clara de ovo nas regiões onde os cravos estão presentes. Enquanto isso corte tiras de papel absorvente de cozinha, o papel precisa possui o tamanho necessário para cobrir a área que está com clara de ovo. Coloque as tiras de papel em cima da clara de ovo espalhado em seu rosto e deixe por alguns min. para que possa agir. Ao retirar as tiras de papel os cravos devem sair junto, depois disso lave o rosto com água morna.

Espero que tenham gostado da matéria e que as informações possam ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.