Beleza e Saúde

Como se Livrar do Tom Verde do Cabelo – Dicas

 

Depois daquelas férias maravilhosas muitas mulheres  de cabelos claros acabam sempre com alguns fios esverdeado, devido do cloro e produtos  usados para tratar a água, além disso saiba como é feito o processo do loiro ficar verde a água contêm sulfato de cobre, um agente químico que, quando se liga à queratina do cabelo, resulta na cor verde.

A coloração esverdeada nos cabelos loiros depende da fragilidade dos fios: quanto mais porosos, mais o sulfato de cobre penetrará e mais verdes eles irão ficar, a cor fica verde  quando o local do cabelo é mais desgastado, se já por química ou mesmo por falta de manutenção e cuidado.

Para todas as loiras que está com esse problema pois você sabia que o problema tem solução de uma forma simples e rápida, confira abaixo tudo!

Como eliminar tons esverdeado do cabelo dicas:

Basta aplicar leite nos cabelos, encharcando bem os fios. Depois de dez minutos, o excesso de leite deve ser retirado e a operação repetida, até que o tom esverdeado seja eliminado por completo.

Usar xampu anti-resíduos ou um xampu específico para eliminar o verde de cabelos loiros.

 As loiras devem usar um leave-in (creme sem enxágue) antes do banho de piscina. O produto diminui o contato dos fios com a água e evita os danos.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando  novidades para você fiar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.