Beleza e Saúde

Como Prevenir Doenças Cardiovasculares em Mulheres

Você sabia que as mulheres que morrem em decorrência de doenças  vítimas de problemas no coração. A doenças coronária em mulheres se manifestam como sintomas atípicos como enjôos, dores nos pescoço  e nas costas, e 50% dos casos os problemas são descobertos através de dores no peito, que podem ser confundidas com gases.

 para proteger o coração é uma vida sem hipertensão, longe do cigarro, com colesterol baixo, consumo reduzido de sal e obesidade zero, o número de mulheres obesas no país cresceu 64% em dez anos, segundo dados do Ministério da Saúde.

Como prevenir a doença praticando hábitos simples:

“Para evitar complicações cardíacas em decorrência do excesso de peso, a circunferência abdominal da mulher brasileira deve ter, no máximo, 80 cm”. Ele ressalta que alimentações equilibradas e, pelo menos, trinta minutos de exercícios físicos diários diminuem significativamente o risco de infarto. “Também indico um check-up em mulheres a partir dos 33 anos”, recomenda o cardiologista.

Por is opte por uma vida saudável longe dos problemas do coração, pois alimentação é fundamental para sal saúde.

Se você gostou do nosso blog não deixe comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.