Entretenimento

Como Preparar Um Jantar Romântico – Dicas

Muitas mulheres querem sair um pouco da rotina para deixar a relação com um pouco maia apimentada. Optar por um jantar num restaurante pode até esquentar a relação, mas não seria muito legal, a não ser que o fim terminasse num lugar totalmente proibido onde a noite aconteça da melhor forma possível. Mas para muitos casais essa opção está descartada. Então nada melhor do que na própria casa um jantar romântico que aconteça algo inesperado em que vocês estejam a sós e que tudo flua bem, para ficar inesquecível. Para te ajudar preparar aquele jantar romântico, selecionamos as melhores dicas para deixar ainda mais quente essa noite que você tanto almeja. Veja abaixo:

– Se for um jantar a luz de velas, escolha as velhas colorida de preferência branca e vermelha, para deixar ainda mais ousada a sua noite. E escolha velas cumpridas para clarear bem os rostos destacando os olhares misteriosos.

– Se o enfeite pela mesa for pétalas, capriche para deixar o ambiente bem

aconchegante e sem transparecer um jardim. Cuidado na hora de usar velas aromatizadas, para não causar náuseas estragando assim o seu grande jantar.

– Se enfeitar a mesa com pétalas não se esqueça da cama, que tem estar repleta de pétalas, e não se esqueça de estar tudo bem limpo e cheiroso, para não estragar nada.

–  Se quer realmente surpreender, compre uma lingerie ousada e sensual  para dar o acabamento final na sua grande noite. Invista nas grandes novidades comestíveis.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.