Entretenimento

Como Manter a Paixão Acesa no Relacionamento – Dicas Infalíveis

Dicas

É tão ruim quando o relacionamento começa com tanta paixão, aquele desejo, aquela saudade e com o tempo já não faz mais tanta diferença. Saiba uqe você pode ter essas sensações de novo e não precisa mudar de namorado.

 

 

 

 

Dicas

 

Estimule a paqueraDicas

Uma pesquisa da Universidade do Texas, nos Estados Unidos mostra que paquerar faz com que o casal fique ainda mais próximo. Quanto mais há uma paquera, mais forte fica o relacionamento. Então que tal voltar a provocá-lo?

 

Acenda as luzes

Segundo estudo da Universidade de Groningen, na Holando, o amor é mesmo cDicasegoDicas. Casais consideram seu parceiro mais atraente do que realmente são, aos olhos dos outros. Então que tal desencanar e exibir o corpo para ele, mas com as luzes  acesas?

 

 

Beije de Verdade

Chega de selinho, o beijo apaixonado aquele bem dDicasemorado e com aquele efeito surpreendente para despertar e manter a intimidade de um casal. Não é necessário sempre aqueles BEIJOS, mas também não é justo ter selinhos do começo ao final do namoro.  

 

 

 

Realize suas fantasias

Ele precisa de uma mulher confiante e que sabe o que quer, por isso peça a ele para realizar suas fantasias – qualquer que seja. E surpreenda-se e o surpreenda.

Dicas

 

 

Controle a língua

Mesmo que ele fale mal da família dele, você nunca pode cair naquela armadilha de falar o Dicasque pensa. Lembre-se da regra sempre ele fala mal da família dele, mas você nunca fala e assim por diante. Diga a ele que você entende o motivo, e o ponto de vista dele e sugira que ele resolva esse problema com a família dele.

 

 

 

Seja Clara

Homem infelizmente não entende mensagens subliminares, por isso eles odeiam. Então seja super aberta, abra o jogo diga que ficou chateada explique o que gerou esse sentimento. Não espere ele lembrar se o problema foi alguma comemoração esquecida, compre o vinho e os morangos com chocolate e explique a ele o porquê da comemoração.

 

Conserve o quarto

 

Nada de discutir relação e fazer planilhas de orçamento na cama, o quarto é um ambiente apenas para o namoro. Não misture assuntos que possam gerar atritos com os momentos especiais. Se a DR for mesmo necessário sente frente a frente, e não o acuse, diga o que incomoda realmente você e sempre Dicasde maneira tranquila e bem controlada.

 

Veja o lado bom

Quando for levada para um lugar que não gostou, ou receber “aquele” presente, em vez de surtar, e reclamar o tempo inteiro ressalte quanto adorou a atitude dele.  Vamos pensar vai, ele gastou tempo pensando nisso para te deixar feliz ele merece um beijo e agradecimentos pela tentativa!

 

Bandeira Branca

Quando a briga estiver pegando fogo, chame-o de um apelido carinhoso isso esfriarDicasá os ânimos e a briga pode acabar a li mesmo  e o dia terminar dormindo bem juntinhos!

 

 

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre coo manter  a Paixão acesa no relacionamento? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.