Beleza e Saúde

Como Fazer Depilação Com Cera Quente Em Casa? – Dicas, Passo a Passo Depilação

Você sabia que nos centros de estética é possível encontrar diversos tipos de depilação para prolongar o período sem pelos, trazendo mais comodidade para o dia-dia das mulheres. As depilações a laser são excelentes, apesar de caras e a durabilidade da depilação é que faz o resultado ser tão surpreendente, afinal a depilação á laser dura em média meses, fazendo as sessões, você prolonga cada vez mais, adiando o crescimento dos mesmos. Só que muitas mulheres não querem pagar valores tão altos e por isso optam pela depilação com ceras, sejam elas quentes ou mesmo frias. As depilações com cera possuem bons resultados e os pelos podem demorar cerca de até 3 semanas para crescer, dependendo de cada organismo, de cada pessoa.

depilacao

A depilação com cera quente é menos dolorosa que a cera fria, porém a dor é inevitável, afinal você estará arrancando os pelos com algo parecido como cola. Se você está querendo fazer uma depilação com cera quente, saiba que você mesma pode fazer a depilação de forma rápida e simples, porque é doloroso, porém é uma dor suportável, onde você vai poder curtir umas 3 semanas sem se preocupar com depilação.

 Pode ser feita diversas regiões com a cera quente, como a depilação das pernas, axilas, busto e até mesmo a virilha. Se você se interessou pelo assunto de fazer a sua própria depilação sem se preocupar com o pagamento no salão de estética, não se preocupe e veja como se depilar sozinha com a cera quente que é menos dolorosa.

Veja Como Fazer a Depilação com Cera Quente Sozinha

Perceba que no vídeo a mulher passa a cera quente juntamente com a máquina que esquenta o refil da cera. O Refil custa no mercado o preço em média R$5,00. A máquina que esquenta e mantém a cera quente custa em média R$50,00. Este é o preço em média nas farmácias, perfumarias e muito mais. Se você encontrar mais caro no mercado, procure mais e verá preços que estão nessa média.

Você deve estar comentando que não possui a maquina que aquece a cera, não se preocupe, você pode derreter o refil na água quente, ou mesmo ficar esquentando no forno de micro-ondas que auxilia na sua depilação.

– Muitas mulheres já se depilam sozinha, as únicas coisas que você precisa seguir é igual mostra o vídeo, é necessário aplicar a cera no sentido do crescimento dos pelos, passando a cera descendo conforme os pelos e na hora de retirar com o papel, puxar sentido contrário.

Aproveite os resultados surpreendentes que a cera quente traz e faça você mesma a sua depilação, vale a pena você fazer, por ser mais econômico e por não ser dolorido nas pernas. Outras regiões como axilas é melhor pedir auxilio para outra pessoa puxar o papel.

Buscas Pelo Artigo:
  • depilacao intima em casa com cera passo a passo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.