Beleza e Saúde

Como Fazer Cera Quente Caseira – Dicas e Receita

 

Muitas mulheres adoram fazer depilação com cera não é memso? Os pelos quando são depilado com cera eles demoram a cresecer mais rápido além disso não deixa o pelo ficar grosso.

Uma depilação com cera trás muito beneficios bons para nossa higiene pessoal é totalmente diferente so que se depilar com o barbeador, pois ele pode trazer muitos mal beneficios os barbeadores.

Então para você que adora ficar sempre coma pele lisinha confira a receita de cera caseira para você preparar a sua e ficar linda confira baixo:

Receita:

Ingredientes:

  • Aguá
  • Limão
  • Acuçar

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes em uma panela, o ideal é que você tenha uma panela exclusiva para fazer a cera, nada misturar com as de cozinha. Depois leve a panela com os ingredientes todos juntos e misturados em fogo médio até ferver. Não pare de mezer constantemente para dissover bem açúcar tiver dissolvido abaixe o fogo e deixe chegar no ponto.

 

Para saber se ela está no ponto observe a tonalidade, que deve ser um meio dourado, da cor de mel e aconsistência deve esta pegajosa, mas fácil de manusear. Depois de pronta coloque em um potinho que deve ser de uso único e exclusivo para guardar a cera. Espere atingir a temperatura ambiente e ai é só aplicar no local desejado, esperar secar e puxar contra o pelo para arrancá-lo. Para espalhar você usar um palitinho de sorvete ou uma espátula.

Dicas:

O idela é fazer uma depilação correta com a pele limpa sem oleosidade, o recomendado que depois da depilação você lave com água fria ou até emso passar gelo isto é muito bom para a pele.

Se você gostou sobre como fazer cera quente caseira dicas e recita que o nosos blog preparou deixe seu comentário, pois estaremos sempre postando novidades agradecemos sua visita até mais.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.