Decoração

Como Fazer Bandeirinhas Para Festa Junina – Ver Vídeos e Passo a Passo

1_convite_juninaA festa junina está com os dias contados e você deve começar a se preparar para a decoração e organização da festa, não é bom deixar tudo para cima da hora e uma dica boa é preparar as bandeirinhas e deixa-las guardadas, assim quando chegar o dia de decorar você já tem tudo e pronto e disponibiliza de mais tempo para organizar outras coisas. Outra dica é pegar os seus sobrinhos, filhos ou alunos, para te ajudar na produção das bandeirinhas, confecciona-las é muito fácil, e se você não sabe que tal dá uma olhadinha abaixo e ver o passo a passo de como fazer bandeirinhas para a festa junina.

Não importa onde vai ser a festa, isto é, se é na escola, bairro ou na sua casa o importante é que o local esteja a caráter, ou seja, de acordo com o tema que São João, logo você já tem a noção de que bandeirinha, fogueiras, brincadeiras e comidas típicas não podem faltar, e para que a sua festa chame ainda mais atenção decore-a com muitas bandeirinhas e de preferencias coloridas, pois o mix de cores deixa o ambiente alegre e divertido. Portanto chame agora mesmo todo mundo e comece a produzir as bandeirinhas.

 

bandeiras

E você quer aprender a preparar lindas bandeirinhas para a festa junina ficar linda e decorada este ano? Saiba que está no blog certo, pois o sabetudo preparou dicas de como fazer e melhor de tudo vídeos para acompanhar o passo a passo de como é feitas as famosas bandeirinhas que arrasam e chamam atenção de todos nas festas juninas veja abaixo.

Passo a Passo parafazer bandeirinhas para festa junina:

 

Materiais necessários:

Folhas coloridas de seda, jornal velho ou revistas, faça com o que preferir ou tiver em casa e na escola.

Colasao joao

Barbante

Tesoura

Papelão

 

Com os materiais em mãos, rumo à fabricação, primeiramente pegue o papelão e faça o molde para os meninos, assim ficará bem mais fácil para eles.

 

Outro método fácil é dobrar a folha ao meio, depois corte as laterais onde estão às dobra para separa-las, em seguida corte um triangulo na parte inferior, e a sua bandeirinha já esta pronta.

 

Agora é só cola-la no barbante, e para isso você deve passar cola na parte superior da bandeirinha colocar o barbante e dobrar o papel o suficiente para ficar bem pregado no barbante, o mesmo vale para todas as outras bandeirinhas que for pregar, feito isso é só amarrar o cordão onde quer decorar com as bandeirinhas. A sua festa vai ficar colorida, alegre e bem bonita.

passo a passoTuty-bandeirinhas-festa-junina-00_thumb[1]

Assista abaixo o vídeo passa a passo e aprenda e fazer bandeirinhas para festa junina:

 

 

 

 

Espero que gostem da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.