Entretenimento

Como Evitar Brigas Em Relacionamentos

No começo de uma relação amorosa tudo é muito lindo, não importa qual seja a relação casados namorados ou noivos sempre tem algum motivo para declarar como brigas e elas não acabam bem, par você manter uma ótima relação com seu parceiro sem que haja brigas existem algumas dicas fundamentais para que você possa estar utilizando para evitar agora acompanhe abaixo algumas dicas fundamentais.

Não insulte – Lembre-se que nunca discussão a única coisa que você deseja é ser compreendido, expondo um ponto de vista, isso não significa que você precise rebaixar a outra pessoa, só porque ela não concorda com você.

Não grite – Se engana quem pensa que falar mais alto vai causar mais impacto ou convencer a outra pessoa daquilo que se diz. Um tom agradável é sempre mais positivo do que um estridente.

Não fale mal da família nem amigos dela/dele – Citar a família e os amigos como uma justificativa ou reforço daquilo que você está tentando provar pode ser considerado um “golpe baixo”. Não existe a real necessidade de degradar outras pessoas para se sobressair em seus argumentos.

Não diga: “Eu te disse” – Novamente existe aqui a questão do rebaixamento. Dizer “eu te disse” é o mesmo que “eu sou melhor que você” ou “se você fizesse as coisas do meu jeito, seria mais feliz” ou pior “você é incapaz de realizar qualquer coisa sozinha(o)”.

Evite comparações e referências pessoais – Muitas vezes, vendo o erro no outro, temos a tendência a citar nossas próprias experiências de vida como exemplo daquilo que se deve fazer, mas, isso causa os mesmos efeitos do item anterior. O outro, que já está na defensiva, irá pensar que você está se gabando ou se considerando superior.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.