Beleza e Saúde

Como Clarear as Axilas – Dicas de Tratamentos e Receita Caseira

clarear AxilasO sofrimento de muitas mulheres infelizmente são as manchas escuras nas axilas, e esse problema afeta ainda mais no verão, momento em que todas querem ir a praia e desejam usar roupas mais abertas para exibir as curvas que lutaram muito para ter. Há muitas restrições  de algumas roupas devido a vergonha de ter as manchas escuras nas axilas.

Para ajudar as mulheres foi criado uma forma muito fácil para se livras das manchas indesejadas. Um dermatologista explica que as cores são resultado de agressões causadas na pele que podem ser causadas por meio da depilação, ou alguns desodorantes.

Não podemos esquecer que essa região está em constante atrito tanto com roupas, ou com a própria pele, o que estimula a produção da substancia responsável pela cor a melanina. Fatores hormonais podem ser responsável pela pigmentação, e principalmente mulheres na gestação. Mulheres morenas e negras, devem ficar muito atenta pois possuem uma quantidade de melanina maior o que faz com que o escurecimento das axilas sejam ainda mais frequente.

 

Dicas

 

Há algumas dicas que podem te ajudar no momento de clarear a região afetada. Vamos conhecer alguns tratamentos estéticos para resolver esse problema.

Axila Peeling

Peeling

Um tratamento realizado com base em uma substancia ácida que age diretamente na pele provocando o clareamento da pele. Esse tratamento gera um desconforto, pois há um ardor muito forte em função da queimadura causada pelo acido. Fique atenta, pois o tratamento não funciona parta manchas muito escuras.

 

Luz Pulsada

Técnica que usa raios luminosos que destroem a melanina que causa a cor escura, no momento do tratamento o disparo dos raios podem resultam em uma sensação de picada e ardor na pele. Esses sintomas desaparecem minutos depois.

 

Receita Caseira

 

Axilar

 

Antes de investir em tratamentos estéticos que tal uma receita caseira, vamos aprender como fazer, você vai precisar…

  • 01 xícara e meia de Leite;
  • 01 colher de sopa de maisena;
  • 01 colher de sopa de mel.

 

 Modo de Preparo

 

Coloque todos os ingredientes frios misturando-os;

Em seguida coloque a panela no fogo, até obter a consistência de um mingau;

Após tudo isso, deixe a mistura esfriar;

Quando a mistura estiver morna, aplique nas manchas escuras por aproximadamente 15 minutos ;

Depois remova com água morna;

Depois da remoção aplique um creme hidratante.

 

Axilas

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre como clarear as axilas? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.