Internet

Como Bloquear a Linha do Tempo do Facebook – Passo a Passo

Como Bloquear a Linha do Tempo do Facebook – Passo a Passo  (1)O facebook é uma das redes sociais mais usadas do mundo, criado em 2004 por Mark Zuckerberg e mais três amigos, sendo um deles brasileiro, hoje a rede já conquistou o coração de muitos que são apaixonados por o mundo das redes sociais. Com isso o facebook tem em cerca 316.455 pessoas quer possui conta da rede, e é incrível como cada dias mais tem pessoas de todas as idades utilizando dessa rede social.

O objetivo dessa rede social é compartilhar informações sua com seus amigos, como fotos, vídeos, frases de momentos exatos, além disso, no facebook é possível conversar pela bate papo. É possível também postar coisas na linha do tempo, acontece que nem sempre as pessoas estão a fim de participar de algumas conversas, ou não quer que as pessoas fiquem postando coisas na linha do tempo.

 

Como Bloquear a Linha do Tempo do Facebook – Passo a Passo  (2) Como Bloquear a Linha do Tempo do Facebook – Passo a Passo  (3)

 

Para quem não sabe a linha do tempo é como se fosse o seu perfil, possui tudo que você posta e algumas informações pessoais. Para aqueles que não gostam de receber nada em sua linha do tempo, a uma forma de bloquear, assim você não recebera nem uma mensagem no seu perfil. Apensar de ser muito simples realizar esse processo, pessoas ainda possui dificuldade, pensando nisso preparamos uma matéria que pode ajudar a você.

 

Como bloquear para não receber mensagens na linha do tempo:


Clique em contas que fica no topo ao lado direito, e depois selecione “Configurações de privacidade”.

Você será direcionado à outra página, então clique em editar configurações na linha do tempo.

Será aberta uma janela, então a primeira pergunta será: “Quem pode publicar em sua linha do tempo” ao lado escolha a opção que deseja, clique na opção e salvar.

 

Como Bloquear a Linha do Tempo do Facebook – Passo a Passo  (1) Como Bloquear a Linha do Tempo do Facebook – Passo a Passo  (4)

 

Espero que tenham gostado da matéria e que as informações possam ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.