Internet

Como Atualizar o Android – Versão e Como Fazer

COMO-ATUALIZAR-O-ANDROID-SMARTPHONES-TABLETSHoje em dia, além do sistema operacional da Apple, ser um dos mais avançados sistemas de operação, tanto para computadores, notebook e agora aparelhos células, o sistema Android também vem ganhando uma grande fama e seu espaço de sucesso.

Como o Android é um sistema na atualidade presente em quase todos os aparelhos smartphones, foram criadas diferentes versões dos aparelhos, que com o tempo sofre atualizações, e para diferenciar um do outro são chamados por pontos.

Até agora existem oito tipos de versão do android, algumas mais avançadas que as outras, todas representadas por bonequinhos, numerações e também pode nomes:

Versões do Android

 

1.5 Cupcakeandcroid

1.6 Donut

2.1 Eclair

2.2 froyo

2.3 Gingerbread

3.0 Honeycomb

4.0 ICS

4.1 Jelly Bean

O Jelly Bean foi a ultima versão a ser lançada do Android, e muitos aparelhos já possuem essa tecnologia. Porém alguns que ainda estão compactados com as versões anteriores, não possuem o mesmo desempenho, por isso algumas pessoas procuram fazer a atualização do Android.

Como Atualizar o Android

Para poder atualizar a versão do seu android você precisa fazer simples passos que vão lhe ajudar a adotar a melhor versão, para uma tecnologia ainda melhor.

Primeiramente você irá acessar o menu do seu aparelho celular.

Após ter selecionado o menu você então irá na opção de configuração do aparelho, para poder configurar a versão do android.

Então escolherá dentro do menu de configuração a opção “Sobre oimages telefone”. Quando clicada nela, aparecerá varias informações do seu telefone, e inclusive a versão do seu Android.

Após isso, você deve clicar sobre a opção “Atualizações do sistema”, em meio a esse serviço, seu telefone irá procurar automaticamente se existem um software atualizado, que seu aparelho tenha capacidade de atualizar. Se caso houver, aparecerá uma mensagem que diz “Install Now”, após isso basta apenas instalar a nova versão e usar.

É indicado que você tenha todas as informações e dados do seu celular salvos no seu computador ou num pendrive como fotos, musicas, vídeos, programas e arquivos, pois a atualização pode fazer com que eles sejam excluídos.

atualizaco-android

Esperamos que tenha gostado da nossa matéria, não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.