Governo

CNH Social Rio Grande do Sul – Como Se Inscrever, Vantagens

Se você reside na região do Rio Grande do Sul e quer tirar a carteira Nacional de Habilitação, a CNH saiba que o governo criou um programa que vai te ajudar muito, não só você, como milhares de cidadãos que residem na região e que precisam tirar a carteira de motorista, porém não possui condições para realizar o pagamento da mesma. Os cidadãos interessados na Carteira Nacional de Habilitação Social precisam se inscrever até o dia 09 de novembro podem ser feitas as inscrições, já que o estado vai disponibilizar cerca de sete mil carteiras de Habilitação.

CNH

A criação da CNH Social foi uma forma do governo beneficiar os cidadãos que precisam tirar a carteira de Habilitação e não possuem condições para realizar o pagamento. Os beneficiados podem tirar a carteira de Habilitação, trocar de categoria, ou mesmo adicionar uma nova categoria. Não terá custos nenhum, ou seja, está isento de todas as taxas, custos e muito mais, tudo por conta do governo. Todos maiores de 18 anos podem se inscrever, porém tem alguns requisitos que o estado exige para que as pessoas que mais precisam possam conseguir ter a CNH, afinal o programa foi criado especialmente para as famílias de baixa renda que não possui condições.

Aproveite que as inscrições ainda estão abertas e são apenas 7 mil vagas disponíveis e inscreva-se no programa social do governo que está promovendo a carteira nacional de Habilitação social para ajudar e conseguir realizar o desejo dos moradores do estado que não possuem condições mas que querem muito ter a carteira de motorista.

Carteira Nacional De habilitação Social – Vagas

As carteiras de Habilitação do Governo estão com total de 7 mil carteiras Disponíveis para os cidadãos, sendo:

  • 1.400 Carteiras para Primeiras Habilitações
  • 1.400 Carteiras para adições de Categoria
  • 4.200 Carteiras Para Mudanças de Categoria, sendo 840 destinadas para mudança para a categoria “C”, 2.950 destinadas para a Categoria “D” e 420 Destinadas para a categoria “E”.

Todos esses benefícios são concedidos apenas para brasileiros que residem em Rio Grande do Sul pelo menos 2 anos, Não pode ter cometido nenhum crime de trânsito ou recebido multas e ainda a renda mensal não pode passar de 3 salários mínimos. Se você se enquadra nos requisitos do DETRAN e quer tirar a sua carteira nacional de habilitação, não perca tempo e inscreva-se.

caretria de motorista

– Lembrando que das 4.200 vagas 50% é para as mulheres e os outros 50% para os homens. E as pessoas negras possuem 15% das vagas em geral. Aproveite e inscreva-se o quanto antes para garantir a sua carteira de motorista custeada pelo governo, sem custos nenhum para você.

Como Se inscrever Para Tirar a Sua Carteira de Habilitação Social

Para você que deseja participar do CNH Social, conseguindo a sua carteira de motorista custeada pelo governo é muito simples, basta acessar o site do DETRAN ou se preferir pode Clicar Aqui e clique em Inscreva-se, já que o DETRAN informou que mais de mil pessoas já se inscreveram e estão disponíveis 7 mil vagas.

Para maiores informações acesse o site do DETRAN RS e obtenha maiores esclarecimentos sobre a CNH Social e as suas grandes vantagens, afinal os beneficiados terão R$1.400,00 do governo para custear tudo para conseguir tirar a CNH.

Buscas Pelo Artigo:
  • cnh social RS 2015
  • cnh soçial 2015 rs

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.