Beleza e Saúde

Clínicas de Tratamento Para Dependentes Químicos – Telefone e Endereços em São Paulo

Hoje em dia é impossível não se preocupar com as drogas, principalmente quando os pais possuem filhos novos que estão na flor da idade e querem aproveitar ao máximo essa fase diferente. A questão é que o consumo de drogas vem crescendo muito no país e cidades pequenas já estão percebendo a invasão desse tipo de coisa, principalmente entre os jovens. Muitos pais sofrem o drama de ver os filhos perdido no mundo das drogas e dependentes daquela química, já incontroláveis.

 Só que existem clínicas de tratamento que podem auxiliar na recuperação do jovem, fazendo com que os mesmos parem de usar esse tipo de dependência química que pode levar muitas vezes  a morte, morte de quem usa a droga ou de alguém que não tem nada a ver e acaba se tornando vítima. Se você reside em São Paulo e está passando por problemas com parentes e amigos nessa situação, procure uma clínica de tratamento para dependentes químicos.

Cuidar da pessoa que amamos e ajudar nessa hora mais difícil é o que motiva e motivou muitos jovens a largar a droga, por isso o apoio da família é fundamental para um tratamento eficaz e definitivo.

Endereços e Telefones de Clínicas em São Paulo

Clínica de Tratamento Ctiviva

Endereço: Rua José Félix de Oliveira, 267 – Cotia – SP
Telefone: (11) 4612-8382.

Clínica Tratamento Droga

Endereço: Rua cedral pouvilho, Cajamar – SP
Telefone: (11) 8227-7438.

Clínica Oasis

Endereço: Estrada Pé do Morro, 7 – Cabreúva – SP
Telefone: (11) 4409-3093.

Clínica de Reabilitação e Recuperação de Dependentes Químicos

Endereço: Rua Jurubatuba, 1299 – Centro – São Bernardo do Campo – SP
Telefone: (11) 7294-5777.

Viu os endereços acima de clínicas para tratar de dependentes químicos? Então não perca tempo e busque tratamento para quem você ama e precisa da sua ajuda. Para saber mais deixe seu comentário aqui em nosso blog.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. maria de fatima rodrigues da silva disse:

    estou escrevendo para pedir ajuda para o meu filho que e dependente do crak pelo amor de deus ele esta morando nas ruas e estou sofrendo muito pois nao tenho como pagar ele tem um filho de dois anos que pede o tempo todo por o pai , ja nao sei mais o que faser, pelo amor de deus gentes me ajudem em nome de jesus, desde ja agradeço. moro aqui em osasco.

     

  2. Maria das Graças Sant´ana Rodrigues disse:

    Moramos em Sorocaba SP

  3. Maria das Graças Sant´ana Rodrigues disse:

    Estou escrevendo para pedir ajuda urgente,minha irmã tem um filho dependente do crak e agora levou uma moça pra casa dela que também é dependente ela esta desesperada e os dois dizem querer ajuda,mas é dificil conseguir algo rapido que seja gratuito e ela não tem como pagar.

    Por favor ajude minha irmã se puderem ao menos nos informar quanto fica o custo nas clinicas conveniadas com prefeituras,pois pesquisei algumas que não diz o custo pra podermos ver se alguem da familia pode ajudar ela.Desde ja agradeço pela atenção.Aguardo resposta urgente abraço Maria das Graças.

  4. joanita almeida da silva disse:

    espero um retorno via email OK.

  5. joanita almeida da silva disse:

    eu gostaria de saber se tem
    algumas dessas clinica que atendem gratuitamente ,
    seria para o meu filho nque vai fazer 20 anos naõ sei o que fazer.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.