Entretenimento

Cinderella, O Musical 2018 – Local, Horários e Como Funciona

É fã de Cinderella? Não deixe então de participar do “Cinderella, O Musical” que acontecerá agora em 2018 no Theatro NET São Paulo. Continue lendo o nosso post até o final para saber mais.

Assistir a um musical é sempre bom, ver um sobre uma história linda é melhor ainda. Os contos de princesas já estão presentes há anos no nosso mundo. O Walt Disney é uma companhia que hoje é dona dos contos de princesas mais famosos, como “A Bela Adormecida”, “Rapunzel” e “Cinderella”. Para os fãs de Cinderella, saiba que agora em 2018 vai acontecer o “Cinderella, O Musical” em São Paulo, no Theatro NET São Paulo. O Musical vem trazendo bons elogios por onde passou. Os ingressos estão à venda. Quer saber mais sobre o Musical? Confira então mais informações a seguir.

Como Funciona o Cinderella, O Musical 2018

O Musical conta a história de Cinderella, uma jovem que passa a morar com sua madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella em uma nova casa depois que seu pai morre. Acontece que essa suposta “família nova” é bem cruel e invejosa. A história começa quando uma fada madrinha entra na vida de Cinderella, dando a ela um novo destino. Ao longo da peça terá é claro muita música.

Local e Horários do Cinderella, O Musical 2018

O “Cinderella, O Musical” vai acontecer no Theatro NET São Paulo, localizado na Rua Olimpíadas, 360, 5º andar, São Paulo. Ele teve início no dia 3 de agosto e vai até o dia 30 de setembro de 2018, nas quintas-feiras, às 20 horas, nos sábados, das 16 horas às 20 horas, e nos domingos, às 17 horas. Os ingressos estão sendo vendidos através do site https://compre.ingressorapido.com.br/ (Acesse o link pelo seu navegador) por preços variando de R$ 50,00 a R$ 150,00.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.