Empregos

CIEE Estágio em Salvador 2016 – Inscrição

A CIEE abriu vagas para estágio há todos os cidadãos de Salvador, veja aqui como se inscrever e todas as informações decorrentes a está grande oportunidade de mudar completamente de vida,  e arrumar um emprego que condiz com  sua carga de estudos. Confira!

CIEE Estágio-

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) no estado da Bahia deixa em aberto mais de 147 vagas de estágios para estudantes do ensino médio, superior ou técnicos, entre essas vagas disponíveis também há inclusão para pessoas portadoras de deficiência física ou necessidades especiais. Se você só estava em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho está é sua chance, na maioria das vezes os estudantes sofrem por causa da dificuldade de arrumar um emprego, seus estudos impede que os mesmos consigam seu espaço no mercado de trabalho, por isto que o governo da Bahia junto a prefeitura de Salvador está oferecendo essas chances para você, não perca  tempo cadastre-se.

Quem sonha com um futuro magnifico precisa começar a cuidar dele desde agora, e está é a chance que a CIEE da cidade de Salvador está fazendo pelos seus jovens, não deixe de participar, está é sua chance de mudar completamente de vida, e passar a ter sua estabilidade profissional e financeira, não perca mais tempo cadastre-se o mais depressa possível a seguir você tem as demais informações desta grande oportunidade.

CIEE Estágio em Salvador 2016

Inscrição do Estágio CIEE

Para se cadastrar é necessário  que vá de  forma presencial na sede da CIEE (Centro de Integração Empresa Escola)  que   fica localizada  na  Avenida Tancredo Neves, 620 no Edifício Mundo Plaza, localizado no Caminho das Árvores, ou no posto de atendimento do SIMM, localizado na Rua Miguel Calmon, 382, no bairro do Comércio.

Esteja com seus documentos  em mãos  todos eles incluindo comprovante de endereço,   os candidatos contarão com os seguintes benefícios bolsa-auxílio no  valor de R$ 500 mais R$ 134 de auxílio-transporte entre outros.  Para mais  informações acesso o endereço a  seguir.  (71) 2108 – 8901.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.