Beleza e Saúde

Chá de Salsa Para a Saúde – Confira Como Preparar e os Benefícios

Chá de salda para a saúde é uma forma e cuidar de você, ele é excelente para quem está seguindo uma dieta, se você quer saber quais são os benefícios que ele oferece. Confira como preparar e os benefícios.Chá de Salsa Para a Saúde

Muitas pessoas pensam que cuidar da saúde é somente tomar os medicamentos, mas na realidade cuidar da saúde vai muito, além disso, é necessário tomar muito cuidado com a sua alimentação e com a quantidade de alimento ingerido ao longo do dia. O chá de salsa é uma fonte de saúde que vai melhorar ainda mais o seu dia a dia. Confira mais a seguir.

Os chás são feitos de plantas e ervas e são consumidos a milhares de anos, o chá de salsa não possui efeitos colaterais, sendo assim todos podem consumir, além de ser uma receita muito simples de preparar você pode servir para toda a sua família e ainda incluir no seu cardápio, pois os benefícios são vários.

Confira Como Preparar e os Benefícios do Chá de Salsa Para a Saúde

Vamos aprender como preparar este delicioso chá?  Primeiramente pegue um pequeno maço de salsas e coloque em uma panela com 500ml de água tampe e deixe ferver por aproximadamente 5 minutos, depois com auxilio de uma peneira coe e beba ainda quente, caso queira pode ser adicionado uma colher de mel ou de adoçante.Confira Como Preparar e os Benefícios do Chá de Salsa Para a Saúde

Agora que aprendemos a fazer vamos ver quais são os benefícios que ele nos oferece, o chá de salsa ajuda no tratamento das dores digestivas e também na azia. O chá de salsa também ajuda nas dores menstruais, sendo muito eficaz para o tratamento de artrite, artrose e a gota. Tomando esse chá distúrbios cardíacos. O chá de salsa é muito indicado para o tratamento de infecção de urina e problemas renais. Ele também pode ser usado para eliminar peso.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.