Novidades

Casamento Comunitário Ribeirão Preto 2016 – Inscrição

O casamento comunitário de Ribeirão Preto no ano de  2016 já está com as inscrições abertas, veja aqui como se cadastrar e qual a documentação necessária,  se você  têm o grande sonho de se casar mais a situação  financeira não ajuda  está  é uma grande opção. Confira a seguir todos os detalhes.

Casamento Comunitário Ribeirão Preto  2016

Como o mundo anda moderninho muitos casais já moram juntos há anos, alguns possuem filhos e tem uma estrutura familiar bem adequada, muitas vezes o casamento não aconteceu por falta de condições financeiras, o casamento dos sonhos custa muito caro e algumas mulheres ficam frustradas por não conseguir realizar o seu desejo de menina, mais se você quer casar nós  vamos te ajudar. O casamento é um momento único na vida de uma pessoa, quando duas pessoas se amam o sonho de estar sempre junto e construir uma  vida ao lado da outra  é realizado através do casamento, por este motivo é algo extremamente   importante,  aquele é o momento para o resto de nossas vidas.

Como dito acima o casamento  é um dos momentos mais  importante das nossas vidas,  mais se você está sem condições financeira de pagar o casamento,  o casamento comunitário pode ser uma grande opção, os moradores da cidade de Ribeirão  preto podem contar  com este  benefício que o governo oferece há seus cidadãos,  veja a seguir  como participar.

Está modalidade de casamento vem crescendo muito nos últimos anos,  ele  tem sido feito em muitos lugares em todo o território nacional, mais chegou a vez das pessoas  que moram na cidade de Ribeirão Preto,  caso  você seja residente não perca  mais   tempo cadastre-se, você  via ter um mega casamento sem  pagar nada por isto. A seguir mais detalhes.

casamento

Inscrição do Casamento Comunitário

Quem  ficou interessado em participar deve  do casamento comunitário gratuito,  deve comparecer no Centro de Referência da Assistência Social até  o dia  10 de  março de  2016. Para se inscrever é necessário ter em mãos, RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência.

Nesta cerimônia matrimonial é esperado mais de 1,2 mil casais ela vai acontecer no dia 19 de abril de 2016. Para participar do casamento comunitário é necessário que a renda do casal não passe o valor de dois salários mínimos. Depois você pode organizar uma festinha para seus amigos e familiares.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.