Cursos Gratuitos

Casa do Artesão Cursos Gratuitos 2017 – Como Participar

A casa do artesão está oferecendo cursos gratuitos, para todos os moradores de Ji-Paraná em Rondônia neste ano de 2017, se você tem talento e deseja desenvolver técnica para trabalhar nesta área.  Confira aqui todas as informações desta grande oportunidade, de conquistar sua independência financeira e ser um grande empreendedor.

Se você tem 15 anos de idade está apto a ingressar neste curso de artesanato, que a prefeitura de Ji-Paraná, está oferecendo para todos os seus cidadãos, através da casa de artesãos que tem na cidade.   Devido ao grande numero de desempregados que há em todo o Brasil, muitas pessoas têm buscado formas de ganhar dinheiro, e nada melhor do que o empreendedorismo para garantir uma graninha extra no orçamento.  

Para favorecer estas pessoas que sonham em iniciar o seu próprio negócio, e tem talento com o artesanato,     está sendo oferecido mais de 400 vagas  para cursos de artesanato, na casa do artesão. Não perca mais tempo, e confira aqui em nosso blog todas as informações desta grande oportunidade,   junto do curso de artesanato,  você  vai aprender algumas estratégias de venda, no qual podem aumentar a renda dos empreendedores interessados,  a  casa dos artesãos contam com sua participação  para o preenchimento das vagas  disponíveis.

Como Participar do Curso Gratuito da Casa do Artesão

Como dito acima são mais de  400 vagas, que serão  preenchidas  por ordem de chegada,  as aulas terão inicio no dia  03 de abril de  2017,   o  aluno terá a oportunidade  de aprender as riquezas e detalhes do artesanato, com professores qualificados. 

Os alunos  aprenderão  técnicas de como fazer  pintura em tecido, pintura em  tela, crochê, flor de crochê,  desenho e tapeçaria, flor de fita,  vagonite,  bordado, chinelo, patch Velcro, pacth baby,  todos os que são mais  procurados pela população. Para  efetuar o seu cadastramento,  você deve    ir na casa  do artesão que fica localizada na  Avenida Menezes Filho, bairro Jardim dos Migrantes, cadastre-se das 8h às 11 horas e das 14h às 17 horas, de segunda à sexta-feira.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Buscas Pelo Artigo:
  • nome de mulheres biblico da biblia cristã da ccb

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.