Beleza e Saúde

Carboxiterapia – Para que Serve, Período e Preços do Tratamento

carboxiterapiaCarboxiterapia é o termo conhecido na terapêutica subcutânea do Anidro Carbônico CO2, realizado por médicos especializados no tratamento conhecido como o mais moderno para o tratamento de celulite, estrias e flacidez. Desenvolvido na frança, com um estude de 20 anos.

O gás carbônico como encontrado em nosso organismo, mas quando em repouso produz aproximadamente 200 ml/min, e quando praticado exercício físico intenso pode aumentar em 10 vezes.

A ação dessa substancia no organismo produz vasodilatação local, aumentando a pressão parcial de Oxigênio, e o aumento vascular. Quando isso acontece melhora a micro circulação, a oxigenação dos tecidos o que ajuda na dissolução dos nódulos de celulite e na quebra das células de gordura.  

 

Período e preços de tratamento

 

A pele ao longo de algumas sessões, já pode notar uma pele saudável a partir da quinta a oitava sessão. O tratamento inteiro é composto por 10 a 25 sessões, dividas em uma ou duas vezes por toda a semana, com uma duração de 15 minutos à 45 minutos, depende da região onde o tratamento está sendo feito. O Preço de cada sessão é de R$ 70,00 à R$ 130,00 por sessão.

carboxiterapia Gordura carboxiterapia

 

Risco de tratamento

 

Alguns especialista afirmam que o tratamento não apresenta risco, quando é bem realizado por algum especialista competente, e de maneira correta. Algumas pessoas que fizeram o tratamento afirmaram sentir muita dor e uma ardência na região localizada.

Fica por conta de cada pessoa a vontade de fazer o tratamento, mas o que deve ser claro é que o problema  não  é o tratamento que é algo extremamente eficiente, mas o especialista responsável pelo procedimento e por todas as sessões. Antes de começar qualquer tratamento de estética, consulte o forum e veja se há alguma denuncia contra a clinica ou o médico.

Pessoal o que acharam da matéria sobre o tratamento de carboxiterapia? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.