Entretenimento

Campanha do Agasalho Barueri 2013 – Como Fazer Doação

campanha do agasalho barueriCom o inverno chegando só o que você pensa é comprar roupas novas para se esquentar não é? Mas e aquelas pessoas que passam por necessidades e não tem como se aquecer nesse frio, já pensou nelas? A Campanha de Agasalho na cidade de Barueri já começou, são 25 postos recolhendo roupas que as pessoas separam para doar para pessoas que não tem condições para está se aquecendo nesse inverno.

 Essa campanha acontece todos os anos desde o ano de 1997, ano que se iniciou esse grande evento. Com tanta repercussão que essa campanha tenha hoje essa campanha ajuda milhares de pessoas e já ajudou muitas pessoas baruerienses e entre outras que também passam por esse tipo de dificuldade. Essa é o tipo de campanha que não pode deixar acabar nunca, pois não tem coisa melhor do que ajudar o próximo.

 

Como fazer doação para a campanha do agasalho em Barueri:

 

Esse ano o Rodrigo Faro, também morador de Barueri está ajudando como voluntario a campanha, onde que os locais para fazer doaçao sao: Prefeitura Municipal de Barueri, Secretaria Municipal de Barueri, Museu da Bíblia, Ganha Tempo de Barueri, SAMEB, Centro Comunitario, Supermercado Lopes e muitos outros estabelecimento que tambem está recebendo doações para a campanha do agasalho de Barueri 2013.

Então se você é uma daquelas pessoas que sempre está disposta a ajudar o próximo ajude nesse evento também. Para doar é muito simples, basta você ir a qualquer ponto que esteja recebendo a doação e deixar o que você separou na caixa. Abaixo confiram quais são os postos que estão recebendo as doações.

 

campanha do agasalho barueri

 

Vai ficar ai parado? Ou vai ajudar? Não é preciso dar roupas novas, basta doar as que não te servem mais ou as que você não usa mais, claro que não vale dar roupas rasgadas. Além disso, você pode está chamando amigos e familiares para ajudar nessa ação, passa para que seus amigos e familiares separem roupas que não servem mais ou que estão pequenas e faça uma doação grande.

Espero que tenham gostado da matéria e que as informações possam ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais. 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.