Notícias

Calendário Bolsa Família 2017 – Datas de Pagamento

 Se você está em busca do calendário do bolsa família  2017, confira aqui em nosso blog as datas de pagamento, e como funciona todos os detalhes do bolsa família do ano que vem,    muitas  pessoas dependem deste  programa do  governo federal para  manter a qualidade de vida,   por  isto  ele é muito   importante, veja a seguir mais detalhes.

bolsa-familia

 O bolsa família é um  programa do governo federal, que tem ajudado milhares de famílias ao redor de todo o território nacional,  ele tem ajudado várias famílias brasileiras a sair da extrema  pobreza,  este  programa oferece  uma assistência financeira  mensal para  os necessitados,  com  isto muitas famílias tem acesso a saúde, alimentação e educação de qualidade,  muitas famílias tem  sofrido  ou sofreu muito  com extrema  pobreza e este  programa  vem  retirando  muitas crianças e adolescentes deste  programas.

O programa  bolsa família  foi criado em  2003 pelo ex- presidente Luís Inácio Lula da Silva, nos dias atuais mais de  13,9 milhões de famílias contam com está ajuda financeira,    os  pagamentos são feitos através  da caixa econômica federal,  de acordo com o numero de crianças em sua família  o valor do programa chega a  R$336 por mês.

calendario-bolsa-familia-2017

Data de Pagamento do Bolsa Família  2017

 A data de pagamento do programa federal bolsa família 2017, ainda não foi divulgada pelo banco Caixa Econômica Federal, se você tem pressa em saber est á informação fique atento ao site oficial do programa http://www.caixa.gov.br/programas-sociais/bolsa-familia/Paginas/default.aspx (Cole Este Endereço em Seu Navegador) .

Assim que  for atualizada a informação  você já   pode ir se preparando para os saques. Haverá muitas novidades em relação ao regulamento do programa, por isto  é importante   que  esteja atento ao site oficial  para conferir estas novidades caso seja  um dos beneficiados.

Quem Pode Participar do Programa Bolsa Família?

Para participar do programa bolsa família  o interessado  deve ter até R$85,00 por pessoa de renda por familiar,  caso  queira se inscrever neste programa social do  governo federal, procure  o setor responsável pelo programa do município  onde reside e realize o cadastramento. Lembrando  que  o pagamento é feito é feito através do Cartão Cidadão ou da Poupança Caixa Fácil.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.