Beleza e Saúde

Bronzeamento a Vapor – Como Funciona, Preço, Vídeo

bronzeamento a vaporQue mulher que não gosta de ficar com aquela pele bronzeada que toda mulher deseja? Muitas vão para a praia e fim de baixo no sol horas para pegar aquela cor legal, mas sempre acontece delas ficarem vermelhas e ardendo ou não ficar do jeito que elas esperam. Além disso, se não tomar os cuidados corretos o sol pode acabar prejudicando a sua pele e fazendo mal para a sua saúde.

Atualmente existem muitos métodos que fazem com que as mulheres consigam o bronzeamento que ela deseja, um desses métodos é o bronzeamento a vapor. Esse bronzeamento é um processo muito simples, que chega a deixar a pele da cor que a pessoa deseja. Além disso, para homens que se importam bastante com a estética essa também pode ser uma ótima escolha para conseguir a cor desejada.  

 

Como é feito e quanto custa o bronzeamento a vapor:

 

O bronzeamento a vapor é feito por uma maquina que gera esse vapor em forma de chato. É bom fazer esse bronzeamento no final de semana, porque a tinta leva oito horas para secar completamente. A cor mais dourada costuma demorar mais ou menos duas semanas, depois desse tempo a cor desbota, então caso queira manter o bronzeamento é necessário que esteja retocando.

Para realizar o processo é preciso fazer uma esfoliação de pele pelo corpo inteiro antes de começar, pois nossa ele se renova constantemente. Com a esfoliação feita antes o bronzeamento pode ficar mais tempo na pele.

Ficou interessado para fazer o bronzeamento a vapor? O bronzeamento Aerosol Self Tanning da Magic Tan que custa R$ 150. Você pode encontrar com outros preços, pois ira depender muito do lugar que você está realizando o processo do bronzeamento a vapor. Para fazer esse bronzeamento você pode está indo em um salão que cuida especialmente da estética.

 

Vídeo bronzeamento a vapor:

 

 

Assim com qualquer tratamento de estética que possui química é preciso tomar muito cuidado, pois nunca sabe como a sua pela reagirá. Procure procurar seu medico ou passar em um dermatologista para saber se corre algum risco e para tirar maiores duvidas. 

Espero que tenham gostado da matéria e que as informações possam ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.