Entretenimento

Brincos de Miçanga – Como Fazer Passo a Passo

brincos de miçangaMulher sempre precisa de acessórios sejam eles quais forem ou combinando com tais roupas, sempre é importante que uma mulher esteja com acessórios, pois são eles que completam o look de qualquer mulher. São tantos os tipos de acessórios que uma mulher pode usar que ela chega até ficar zonza na hora de escolher e combinar perfeitamente os acessórios com as roupas. Os acessórios de miçanga são considerados grandes obra de arte, pois são peças feitas a mão.

As pessoas na maioria das vezes não gostam desses acessórios porque acham é uma coisa muito fora de moda, mas ao contrario do que pensam esses acessórios são peças que combinam e dão destaque em qualquer look, dando chame e classe, sem sair do básico. Além disso, não mão de obras lindas que você pode encontrar por preços bastante pequenos.

 

Como fazer brincos de miçanga passo a passo:

 

Caso você não tenha dinheiro nem um para comprar saiba que você mesma pode está fazendo esse acessório, pois sei processo é muitos simples de realizar. Além disso, essa opção pode ser uma ótima escolha para você mesmo começar a abrir um negócio mais para frente, pois apesar de ser uma coisa simples, algumas pessoas fazem coleção desses acessórios. Se você quer saber como se faz confira aqui passo a passo.
 

Material necessário:

  • Miçangas
  • Fio de nylon
  • Gancho para brinco
  • Como fazer o brinco de miçangas passo a passo
     

Depois de já ter os matérias em mão, basta seguir os passos abaixo:
 

brincos de miçanga

São acessórios simples de fazer, com o tempo você pode está aprendendo outros modelos e quem sabe vendendo, comece mostrando para amigas. Muitas pessoas dão valor para esse tipo demão de obra, por pode parecer uma coisa simples, mas é um acessório fino que, pois é feito a mão, miçanga por miçanga.

Espero que tenham gostado da matéria e que as informações possam ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Buscas Pelo Artigo:
  • bichinhos de miçangacomo fazerpasso a pasdo

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.