Entretenimento

Brincadeiras Para Festa de Chá de Bebê – Dicas

cha de bebe O chá de bebê é uma das festas mais importantes para qualquer mãe, então esse dia precisa ser sempre planejado e nem um detalhe pode ser esquecido ou deixado de lado. Assim como muitas festas, o chá de bebê é uma festa tradicional onde mulheres que estão a ponto de ser mamães ganhar presentes como fraudas, roupinhas, cobertores e entre outros presentes. A festa é como se você uma comemoração da chegado do bebê.

 A festa possui tradições como, por exemplo, na festa do chá de bebê não é permitido à entrada de nem um homem na festa, além dessas, as brincadeiras é a atração principal da festa. São muitas brincadeiras que podem ser realizadas na festa, como a brincadeiras das Palavras Com as Letras Misturadas, ou A Chupeta Escondida, Nomes Estranhos, Abertura dos Presentes e entre outras brincadeiras muito bacanas.

 

Dicas de brincadeiras para festa de chá de bebê:

 

cha de bebeAs brincadeiras são essenciais nas festas de chás de bebês, então é importante que você saiba as brincadeiras e saiba como realizar elas. Se você é mamãe de primeira viajem ou nunca tinha feito uma festa de chá de bebê antes, e não conhece nem uma brincadeira, saiba quais brincadeiras uma festa de chá de bebê tem e como realizá-las.

Abertura dos presentes: é quando a mamãe tem que adivinhar o que é o presente e qual convidado deu o presente. Caso ela erre, sofrera uma penalidade como ser pintada com batom, ou ter que pagar algum miquinho.

Palavras com letras misturadas: em uma folha coloque palavras relacionadas com o bebê com as letras bagunçadas. A pessoa que colocar a palavra em ordem primeira é a campeã.

Nomes Estranhos: as convidadas devem escrever os nomes mais estranhos que elas conhecem, depois a mamãe grávida deve sortear os nomes e escolher um nome para o bebê. Essa brincadeira é bacana para dar muitas risadas.

cha de bebe  • Raul Gil: Os grupos devem dizer, por exemplo, “coisas que encontramos no quarto do bebê com a letra B”, “nomes de meninas com a letra T”, “coisas que encontramos em uma festa infantil com a letra C”. O grupo que não conseguir responder é eliminado.  

 • Encontra a Aliança: é quando a mamãe tem que achar a aliança que está perdida em um prato de farofa. Mas isso tem que ser feito com a boca, sem usar as mãos.

São muitas brincadeiras tradicionais que usam para descontrair e entreter as convidadas da festa. Mas é sempre importante tomar cuidado com as brincadeiras para que a mamãe não se machuque ou machuque o bebê. Mas com essas brincadeiras pode ter certeza que sua festa será inesquecível.

Espero que tenham gostado da matéria sobre as melhores brincadeiras tradicionais de chá de bebê, que as dicas possam te ajudar. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.