Entretenimento

Brigas No Namoro – Como Evitá-las

Muitos casais de hoje em dia mal começam o namoro e já terminam, às vezes por motivos tão banais que, nem da para acreditar. O namoro muitas pessoas sabem, mas fingem que esquece que o namoro é a base para um casamento no futuro. Só que a maioria das pessoas que namoram hoje estão com seus parceiros e parceiras, mas não querem nem saber de casar. Muitas vezes um do casal pensa no casamento, mas o outro já não concorda, por isso acontecem muitas brigas. Mas também não vamos geralizar, pois muitos casais brigam por falta de amadurecimento. Acham que estão grandes o bastante para namorar, beijar na boca e tal, mas na realidade não tiraram nem o cheiro de fraldas ainda.

Às vezes na briga achamos que estamos certo. Só que muitas vezes nenhum dos dois dá o braço a torcer então chega o fim do relacionamento. Você pode achar que seu parceiro não é a metade que você procura e que ele não é o bastante pra você, e que se ficassem juntos não daria certo porque o jeito da pessoa não bate com o seu. Às vezes a mudança tem que partir da gente, para que o parceiro mude, não tem como meu namorado mudar, sem que eu mude primeiro, pois eu mudando ele vai enxergar que mudei e vai reconhecer que ele necessita mudar. Não brigue por motivos bobos, como: Quem é fulano (a) que você estava conversando. Na maioria dos casos as namoradas são muito ciumentas.

Para vocês que não gostam de ver o namorado conversando com nenhuma menina, eu vou falar uma coisa a fulana que ele tava conversando, não chega aos pés do amor que ele sente por você. E se ele preferiu você como namorada, é porque você é muito melhor que ela, pra ele. Então pára de atormentar as amizades dele, porque o amor dele é você. E para os ciumentos o mesmo. Não precisa de brigas para estragar um amor tão lindo. Agora que amadureceu o suficiente vá dizer pra ele (a) que você o (a) ama.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.