Entretenimento

Bradesco Consórcio de Imóveis – Como Funciona, Como Fazer

O Consórcio de Imóveis do Bradesco é um dos mais admirados e respeitados do Brasil, já que o seu banco favorito tem como prioridade ajudar você a realizar os seus sonhos e um dos maiores que é conquistar a casa própria. A busca de muitos brasileiros resulta nisso, na conquista no imóvel próprio sem precisar mais pagar aluguel pára alguém ou algo do tipo. Com o consórcio do Banco do Bradesco você consegue alcançar esse grande sonho sem precisar se apertar ou se afundar em dívidas.

Através do consórcio, os clientes que foram contemplados podem adquirir o seu imóvel próprio, seja um terreno, ou uma casa, ou até mesmo uma residência comercial, o importante é que o imóvel desejado esteja à venda para que o banco possa quitar para você o valor do bem e você devolve para o banco sem qualquer burocracia. Se você está querendo comprar um imóvel, a hora de comprar é agora, faça já o consórcio Bradesco.

Como Fazer O Consórcio Banco Bradesco

Para iniciar uma proposta com o Banco Bradesco para consórcio é preciso ser cliente Bradesco e ter conta aberta no banco. Depois disso basta você fazer a simulação do imóvel que você almeja comprar e o valor das parcelas que você pode pagar para o banco.

Após fazer a simulação e der tudo certo com o valor do imóvel que você quer e o valor das parcelas que você vai pagar por mês, você envia a proposta para o banco Bradesco que vai analisar a proposta para permitir que você efetue os pagamentos das documentações.

Vantagens do Consórcio

Com o consórcio você:

  • Não paga juros abusivos, apenas as taxas da utilização do serviço e valor do imóvel quando contemplado.
  • Consegue comprar o imóvel o mais rápido possível, principalmente quando for contemplado.
  • Parcelas acessíveis no seu bolso sem te apertar.
  • Adquire o seu imóvel próprio sem esforços.

Caso você tenha dúvidas ainda se deve ou não fazer o consórcio, acesse o site www.consorciobradesco.com.br nesse site você encontra todas as informações necessárias.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.