Entretenimento

Bons Relacionamentos com Irmãos – Dicas

 

 

irmaos

 

Os irmãos na maioria das vezes tem dificuldades de relacionamentos uns com os outros, e quase sempre é por causa das idades que são diferentes. Cada idade possui uma diversão que agrada, e para isso eles não saem juntos e nem possuem os mesmo amigos. Eles brigam muito e os pais ficam sem saber o que fazer, mas isso geralmente é questão de fase, pois depois que eles crescem eles veem que não há a necessidade de brigarem por coisas sem motivos. Irmãos independentes de serem meninas ou meninos se desentendem até por relacionamentos entre os pais, porque geralmente os filhos mais novos são paparicados muito, já os mais velhos nem tanto. Os pequeninos abusam em suas travessuras e os irmãos mais velhos se irritam.

 

juntinhos

unidos

 

 

   

 

 

 

 

 

 

Isso são coisas que acontecem em todas as famílias, pois é coisa de tradição, mas tem coisas que se pode fazer para que os irmãos briguem menos. Isso depende muitos dos dois para dar certo.

 

abraçoirmaos juntos

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas Para Ter Bons Relacionamentos com Irmãos:

 

de início os dois tem que entender que suas idades são diferentes e que ambos não tem que prejudicar o outro, pois devem lembrar que cada idade se faz coisas diferentes, mas isso não quer dizer que eles não possam fazer a mesma coisa juntos.

O que tem que haver entre eles é compreensão e muito respeito. Depois cada um tenta sempre estar um ao lado do outro para tudo na vida, afinal irmãos devem ser amigos e não inimigos, assim os pais com certeza vão se sentir melhores

porém eles também devem ter participação, em cada vez que eles brigarem os pais devem incentivar os filhos a se respeitarem, e a se entenderem.

Com essas dicas os irmãos se sentirão bem com eles mesmos

Mas o essencial é abraçar muito e dar muito amor e carinho, só assim eles perceberão que se amam de verdade, e que isso vai além das travessuras.

 

carinho irmao

Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais … 

 

 

 

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.