Cursos Gratuitos

Bolsas de Graduação no Senai Cimatec 2016 – Como Participar, Vagas e Requisitos

As bolsas de graduação no Senai através do Cimatec  para o ano de 2016 já estão com as inscrições abertas, veja aqui  todas as informações para  você  ingressar nesta grande  oportunidade,  confira como fazer sua inscrição e também  os requisitos exigidos pela organização.

banner_site_04_09_05-250x86

A faculdade mantida pelo Senai no  estado da Bahia no Norte-Nordeste   é considerada uma das melhores instituições de ensino superior em todo o Brasil,  ela oferece cursos de graduação e pós-graduação  com  excelentes professores e ensino de qualidade sem muito disputada por universitários, um dos motivos dela ser considerada uma das melhores é porque abrange varias áreas de conhecimento.

E para  alegria das pessoas que não possuem condições financeiras de bancar uma boa faculdade a Cimatec junto com o Senai oferece mais de  10% das vagas desta instituição para os mesmos,  se você não  tem  condição de bancar as mensalidade  que   tal tentar uma bolsa de estudos? Sem dúvidas  com o seu esforço e força de vontade  tudo o que você desejar vai acontecer, inclusive conseguir uma dessas vagas e ter o sonho de concluir  o ensino médio realizado. Confira a seguir como se inscrever nas bolsas disponíveis.

Pessoas-estudando

Como Participar das Bolsas de Graduação

Você já pode fazer a sua inscrição no endereço online a seguir, no formulário eletrônico encontrado na pagina você deve preencher com seus dados pessoas,   com muito cuidado para não passar informações errada e impedir o contato da empresa com você,  lembrando que a seleção vai  acontecer de acordo com  o seu desempenho acadêmicos, as demais informações você encontra no site oficial disponível a seguir. http://portais.fieb.org.br/portal_faculdades/programa-de-bolsas-senai.

Vagas das Bolsas de Graduação

As vagas disponíveis são para  os cursos a seguir:  Engenharia Automotiva, Superior de Tecnologia em Logística, Engenharia de Materiais, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Superior de Tecnologia em Inspeção de Equipamentos de Soldagem, Engenharia da Computação. São mais de  64 vagas  para mais de 11 cursos diferentes.

Requisitos das Bolsas de Graduação

Para ingressar nesta oportunidade é necessário que você tenha  participado do Exame Nacional do Ensino Médio ou mais conhecido como Enem entre os anos de 2012, 2013  e 2014, tendo  uma média boa para aprovação da sal classificação,  essas vagas são exclusivas para as pessoa que  estão concluindo o ensino médio ou concluirão. Caso preencha esses pequenos requisitos não  perca mais  tempo.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.