2013

Bilhete Único no Estado de São Paulo – Datas Para Fazer o Cadastro

bilhete-unico-mensal-e-promessa-de-campanha-de-haddad1A cada ano que se passa podemos ver os recursos e serviços que o estado de são Paulo oferece a todos os moradores, por isso hoje nosso blog vai falar de um assunto para lá de importante, é isso mesmo! Estamos falando do bilhete único pois com ele você pode fazer até 4 viagens pelo custo de uma única tarifa,  onde permite também a integração com o metrô e trem, e saibam que para ter este cartão em mãos é muito simples basta Posto Autorizado da SPTrans e solicitar um para seu uso, este ano o cadastramento para o cartão do bilhete único começar apartir do dia 15 de abril, qualquer pessoas poderá fazer este cadastro, de acordo com o prefeito Fernando Haddad como prometeu nas eleições o valor mensal do cartão passará ser de R$ 140 reais.

Já os estudantes começarão a pagar a passagem no valor de R$ 70,00 reais, até o mês de junho deste ano de 2013 não terá reajuste de valor, e melhor de tudo o prefeito garantiu que para não haver fraudes o novo cartão do bilhete único terá que conter a foto do usuário, e terá um   chip permitirá o reabastecimento com débito automático ou até mesmo pagamento pela internet para facilitar a vida de milhares de paulistanos.

b_unico02

Sem duvidas este cartão virá para facilitar a vida de muitos cidadãos paulistanos, que precisam pagar a tarifa de ônibus para ir ao trabalho todos os dias, quer fazer seu cadastro no bilhete único? Saiba que é muito simples basta acessar ao site www.sptrans.com.br/bilhete_unico  confira maiores informações no site.

bilhete-unico-hp-20100625

 

O que achou da matéria sobre Bilhete único no estado de são Paulo? Não deixe de comentar agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.