Novidades

Aulas de Dança de Salão Gratuitas no SESC Itaquera 2017 – Como Fazer

Vejam aqui em nosso blog como participar das aulas de dança de salão, que estão disponíveis gratuitamente para este ano de 2017 no SESC Itaquera, as aulas serão aplicadas no período de 08 de janeiro a 26 de fevereiro, se você ficou interessado em participar, veja a seguir as demais informações.

Aulas de Dança de Salão Gratuitas no SESC Itaquera  2017

A dança é uma maneira muito boa de movimentar-se, queimar umas calorias e ainda se divertir, se você está em busca de um hobby, nós indicamos para você, as aulas de dança de salão gratuitas que o SESC de Itaquera no estado de São Paulo, está oferecendo para todos os seus cidadãos, elas são aplicadas por professores que atuam na área há muitos anos, se você  está  querendo eliminar  o excesso de peso elas  também  podem te ajudar, nós contamos com sua participação  para  que  estás aulas sejam simplesmente sensacionais e cheias de alunos.

  Dançar faz muito bem a saúde,  cerca de  30 minutos de dança intensa é capaz de queimar cerca de  400 calorias,  depois da prática desta atividade física,  seu cérebro libera serotonina, onde você sentirá  a sensação de prazer e bem estar.  Se você está querendo eliminar  o excesso de peso de maneira impressionante.

Como Fazer as  Aulas de Dança  de Salão

Para  participar das aulas de dança de salão  você precisa fazer sua inscrição antecipadamente na central de atendimentos a seguir (11) 2523-9200,  as aulas serão aplicadas no domingo 14:00 às 15:00, no período de 08 de janeiro a 26 de fevereiro de  2017. Como dito acima  as aulas de dança  de salão são  inteiramente  gratuitas,  são oferecidas pelo SESC do  Itaquera, localizado na Avenida Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000 Parque do Carmo – Leste São Paulo – SP.

São permitido inscrições somente de pessoas acima de 16 anos de idade,  no período serão oferecidas aulas de tango, bolero, forró, samba de gafieira, samba-rock, salsa e merengue, para quem   gosta de se mexer o corpo, estás aulas   será uma excelente maneira de quebrar  tudo.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.