Entretenimento

Assistência Técnica D-link- Autorizada

D-link é uma das maiores empresas responsável pela fabricação de adaptadores de rede, no presta serviços e produtos de qualidade para mercados domésticos e empresariais. Além disso, D-link disponibiliza a todos os usuários de seu produto uma assistência técnica personalizada e autorizada para melhor atender as necessidades dos clientes, onde que os clientes podem contar também com uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados para melhor fazer o reparo nos aparelhos que por algum motivo deixou de funcionar. A empresa D-link também oferece serviços online para que assim você possa procurar os telefone e endereços das autorizada mais próxima de sua casa. Se você possui em casa produtos da marca que necessita de uma assistência técnica, basta comparecer em uma das unidades pra fazer a manutenção e identificar o problema do seu produto ou acessar o site para obter maiores informações. Clique Aqui

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. aparecida heleny de araujo disse:

    oi boa tarde porque voces nao tem endereço da asistencia tecnica da d-link pois tentei procura na net e nao achei pois eu gosto de compra a marca d-link mais quando nós precisa nao sao bem vinda por falta de informaçao de endereço meu fone é 71 3246 2684 sera que podem entra em contato comigo obrigada.

  2. Roberto disse:

    comprei o roteador D-link em 04 de abril de 2013, mas como tenho um outro roteador não usei o novo quando foi 29 de dezembro desse mesmo ano, fui instalar o meu roteador, funciona com cabo, mas o wi-fi não funciona de jeito nenhum. Chamei um técnico em computador para tentar instalar para mim e ele também não conseguiu.
    Liguei para o suporte técnico da D-link e atende uma droga de uma gravação que diz que o atendimento é pelo chat, e no chat tem uma mensagem dizendo que: não haverá expediente no dia 9 de julho, devido ao feriado Constitucional de 1932, retornaremos as nossas atividades normais no dia 10 de julho de 2013. Ai eu pergunto como pode ser se estamos em 1 de Janeiro de 2014?
    O que pude perceber é que a D-link, não está nem ai para o consumidor. Só que saber mesmo de vender, no lucro não ter o melhor o atendimento aos seus clientes. Sinceramente não recomendo nem para meu inimigo comprar um roteador d-link.
    Aguardo ansioso por uma resposta.

  3. Leonardo Christian de Oliveira disse:

    Venho registrar a minha TOTAL insatisfação com a empresa que considerava ter bons produtos: DLINK. Ganhei um roteador DIR-600 (o que existe de reclamação…) e funcionou 1 dia. Assim mesmo, em casa, o sinal estava MUITO FRACO. Engraçado que até os sinais de outras casas eram mais fortes do que o meu… No dia seguinte ficou com o LED laranja e não existe nenhum referencia no manual. Após ligar para o péssimo serviço da DLink me informou que só podia ser pelo Chat (sic!). Então para que fazer gastar meu tempo e telefone. Bem, através do chat foi a resposta padrão: "SENHOR, DEVERÁ TER A NF CASO CONTRÁRIO DEVERÁ REPARAR POR CONTA PRÓPRIA. ALGO MAIS?" Bem, ganhei e não tenho a NF… Ahhhh, assistência técnica em Belo Horizonte – M.G. (CAPITAL) NÃO TEM!!!! Simplesmente falta de respeito e consideração com os consumidores.

  4. léa disse:

    estou muito triste com a d-link,pois comprei um modem e depois de sete dias apresentou defeito,ligo para a empresa e só aguardar e a ligão cai.emfim não consigo entrar em contato nem com a assitência.A UNICA SOLUÇÃO E O PROCOM.

    não indico para ninguem pois e propaganda enganosa.

  5. léa disse:

    estou muito triste com a d-link,pois comprei um modem e depois de sete dias apresentou defeito,ligo para a empresa e só aguardar e a ligão cai.emfim não consigo entrar em contato nem com a assitência.A UNICA SOLUÇÃO E O PROCOM.

    não indico para ninguem pois e propaganda enganosa.

  6. Fabio Ramos disse:

    comprei um roteador d-link depois de 6 meses apresentou defeito, e so consegue acessar a assistencia tecnica por telefone, mas deixam a gente esperando na linha 30 minutos e depois caem a linha, ja tentei varias vezes e nada. Essa d-link é uma “bosta”, nao comprem nada dessa marca para nao se arrepender depois.

  7. claudio serra disse:

    como sempre esta empresa não informa o P.A de seus produtos e não dão a minima para o pos venda.

  8. claudio serra disse:

    gostaria de saber onde fica o p.a da d link em belo horizonte m.g

  9. claudio disse:

    D-link não possui posto autorizado,revendedor não troca mercadoria com defeito e consumidor fica sempre lesado.Eu não indico a compra .A D-link a meu ver visa somente o lucro e não se preocupa com o consumidor.Cuidado ao comprarem produtos D-link.Moro em Belo Horizonte M.G

  10. Ariana disse:

    Gente, faz muito tempo que eu estou procurando uma autorizada D-LINK em São Paulo Brasil e não consigo nada.Eles colocam este comentário no site, manda clicar e não aparece nada a não ser uma mensagem de ERRO avisando que a página foi removida. É brincadeira né? A única saída é procurar o PROCON. Vamos lá. PROCON lá vou eu………

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.