2012

Arnold Schwarzenegger Retorna para o Cinema Estrelando Seu Primeiro Filme Last Stand

Arnold Schwarzenegger de volta nos cinemas, confira tudo sobre a volta do ator para as telas dos cinemas. Para quem não conhece Arnold  Alois Schwarzenegger mais conhecido como Arnold é uma ator, empresário, e político austro-americano  tendo servido 38º governador do estado da Califórnia.

Inicío de sua carreira:

 Arnold nasceu em Graz (Austria) 30 de junhos de 1947. Desde o inicio de sua carreira até os dias de hoje Arnold ganhou fama através dos filmes de ação de Hollywood, com o filme O Extermonador do Futuro, Conan e muito outros filme de grande sucesso, depois ingressou sua carreira em benefício de ajudar ao povo da Califórnia, entrou no partido político onde trabalhou por muitos anos, após sua saída do partido o Arnold resolve encarar a tela do cinema com papel principal no filme: Last Stand, onde Arnold vai Mostrar como prender um criminoso. Confira  tudo abaixo sobre o filme.

 Last Stand mais novo filme estrelado por Arnold Schwarzenegger:

Arnold está marcado para fazer seu retorno no ás telonas  no filme The Last Stand, o filme será dirigido pelo cineasta Kimm Jee-Woon que comandou  o “MEDO” e “OS INCRÍVEIS”, o filme terá estréia no cinema dia 18 de janeiro de 2013. Confira abaixo a sinopse completa do filme!

Trama:

“ Xerife Owens, um homem que se conformou a uma vida de combate aos poucos crimes que acontecem numa tranqüila cidade na fronteira chamada Sommerton Junction, após sair da polícia de Los Angeles. Depois de uma fuga espetacular de um transporte de prisioneiros do FBI, o mais notório e procurado traficante do hemisfério está voando a 300 km/h com um carro especialmente modificado com uma refém e um pequeno exército de ferozes membros de gangues. Ele está indo, pelo visto, direto para

Summerton Junction, todos os oficiais da lei dos EUA terão sua última oportunidade de montar uma barricada e interceptá-lo a fim de evitar que ele cruze a fronteira e escape para sempre.

Primeiramente relutante em se envolver, e depois desconsiderado por causa da perceptível incapacidade da sua pequena força policial, Owens acaba aceitando a responsabilidade por um dos mais ousados confrontos da história do cinema…”

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.