Beleza e Saúde

Anabolizantes – Informações Que Não Vem Na Tabela Nutricional

 

01.Anabolizantes

A vontade de homens e mulheres ficarem com um maior volume de músculo, por questão de estética, e de uma maneia mais fácil faz com que eles fujam dos meses em uma academia treinando e ganhando os músculo de uma maneira saudável e fortes não apenas aparentemente grande, o que os anabolizantes fazem.

Infelizmente há informações que os vendedores de anabolizantes não informam ao consumidor, tais como: se o homem usar anabolizantes o corpo muda de verdade, aparecem mamas, reduz os testículos e diminui a quantidade de espermatozoides.

Os amigos dos “atletas” causam também inúmeros efeitos colaterais, como: aumento de acne, queda de cabelo, distúrbio no fígado , tumores no fígado, comportamento agressivo, paranoia, alucinações, coágulos de sangue, psicose, retenção de liquido no organismo, sem citar as doenças transmissíveis que a pessoa pode adquirir com o uso desses ana03. Mulherbolizantes, esses efeitos são para ambos os sexos.

As mulheres têm alguns efeitos a mais, como: engrossamento da voz, surgimento de pelos além do normal, irregularidade ou interrupção da menstruação, diminuição dos seios e um aumento exagerado de apetite.

 

Em adolescentes as consequências são piores, como o comprometimento do crescimento, aumento da frequência e duração das ereções, hipervirilização, crescimento dos pelos púbicos e do corpo, rapido crescimento de barba. Esses anabolizantes são compostos de hormônios, por sua vez podem ser prescritos por médicos para reposição de hormônios deficientes em alguns homens, mas com a quantidade necessária para suprir a deficiência do  hormônio no corpo. Uma quantidade que o médico tem conhecimento de acordo com exames, feitos antes da prescrição dos hormônios.

 

O uso de anabolizantes sem prescrição médica em grande maioria das vezes são injetáveis, ou seja, utilizado por meio de injeção o que pode acarretar um risco de infecção de HIV, ou até mesmo o vírus da hepatite, pois as agulhas 02.anabolizantespodem ser compartilhadas. Vamos analisar, ambientes que oferecem anabolizantes sem autorização médica, algo ilegal, terá a preocupação de fornecer uma seringa por pessoa? E os “profissionais” que aplicam esse tipo de anabolizante injetável será que são especializados? Reflita! Tente entender que anabolizantes dão aparecia de músculos, não dão força nem resistência.

Se você quer ter músculo saudáveis conquiste com muitos exercícios físicos, em uma academia com instrutor e por longos meses, pois assim você terá a garantia de estar obtendo músculos fortes e resistentes.


04. Musculos

 

Pessoal o que acharam da matéria sobre anabolizantes? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, até a próxima matéria!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Luís disse:

    Prezados,

    Os anabolizantes, não são este monstro que vocês pintaram. Na verdade, algumas pessoas já estão propensas a alguns fatores, o que o Anabolizante faz, é acelerar o processo, ainda há que se observar que algumas pessoas, na ancia de alcançar o corpo monstruoso, chegam a tomar de 20 a 100 vezes a dosagem medicinal, e ainda há os que se alimentam mal, os que bebem, os que cheiram, e os que fazem tudo isto ao mesmo tempo. Dai, quando surge uma doença no figado, ela oculta a bebedeira, e coloca a culpa no anabolizante. Se vocês procurarem se informar de verdade sobre a principal morte de fisiculturistas, verão que o que os mata são os diuréticos.

    Luís

  2. Elian a disse:

      Muito bom

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.