Educação

Amigos da Escola Rede Globo – Como Funciona

amigos da escolaAmigos da escola é um projeto criado pela Rede Globo com o intuito de melhorar a educação o projeto tem a finalidade de fortalecer a educação das escolas públicas de educação básica, por meio de incentivos e parcerias entre todos os envolvidos como: profissionais da educação, familiares, alunos e comunidade no qual todos se juntam na busca de crescimento e melhores resultados numa causa que é tão justa como a educação.

Seus principais parceiros são: Instituto Faça Parte, UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância, CONSED – Conselho Nacional dos Secretários Estaduais de Educação, UNDIME – União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, instituições e empresas comprometidas com a educação de qualidade.

 

Como Funciona

 

O projeto sempre está buscando acrescentar bem mais escolas, pois acreditam que o envolvimento de todas é o que faz o projeto crescer e dar certo, pois quanto mais pessoas envolvidas lutando por uma mesma causa mais significam que a conscientização das necessidades por uma educação melhor vem crescendo e ganhando força. Portanto se a sua escola ainda não faz parte do projeto, cadastre-a agora mesmo e entre para a rede, onde se compartilha o que as escolas têm feito de bom, interessante, inovador e que tem gerado resultados significativos para a aprendizagem dos alunos. Para se cadastras basta acessar o site da Rede Globo/amigos da escola e clicar no tópico cadastre sua escola aqui, a página disponibilizara um formulário que deve ser preenchido corretamente e enviado, depois é só aguardar as informações que projeto mandará par o seu e-mail.

voluntarios-amigos-da-escolacrianças no amigos da escola

amigos-da-escola

 

Espero que gostem da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.