Beleza e Saúde

Algas Marinhas Emagrece? Quais os Benefícios, Onde Comprar e Qual o Preço

ali-emagrecer-algasA cada ano que se passa podemos ver que milhares de pessoas sofrem por não estar de acordo com a sua forma física, por isso muitas mulheres costumam ficar desanimadas e sem astral muitas das vezes por estar tomando certos medicamentos que não dão resultados, por isso hoje nosso blog vai falar de um Assunto muito comentado e apreciado pela mulherada, é isso mesmo! Uma novidade que vai mudar sua vida e levantar seu auto-estima está falando das famosas algas marinhas, uma nova forma de emagrecer de forma natural e saudável é isso mesmo! As algas marinhas são ricas em fibras e possui certos benefícios.

Estudos afirmam que as algas marinhas possuem proteínas, iodo e ômega 3  que proporciona  o saciamento  que ajuda a não engordar,  sem duvidas uma das melhores formas de você emagrecer e estar feliz com seu corpo e claro você mesma, sem falar que ajuda no   funcionamento da tireóide e manutenção dos músculos, melhor de tudo é saber que você poderá comer as algas marinhas com sushi, a nori também pode ser polvilhada na sopa, na salada, batida no suco e de outras formas, as algas possuem uma substancia chamada alginato,  que ajuda a diminuir a absorção de gordura localizadas no corpo humano.

dieta-bala-alga-marinha

As algas marinhas ajuda as pessoas em diversos aspecto pois além de emagrecer, ela destroem algumas bactérias e protege o nosso sistema imunológico, lembrando que elas também podem ser encontradas em cápsulas, e seu preço chega a ser de R$ 115,00 a R$ 145,00 reais, e poderão ser encontrada em farmácias ou até mesmo em lojas de ervas medicinais .

 

algasimages

Veja abaixo os benefícios que as alagas marinhas fazem ao corpo:

 

Combate processos infamatórios que impedem as células de algas19absorver corretamente a glicose

Potente inibidor de apetite

Rica em fibras

Elimina gorduras

Combate a ansiedade de comer

Reduz significativamente a digestão de gorduras

Proporciona um bom funcionamento da tireóide

 

O que acharam da matéria sobre Algas marinhas? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.