Educação

Abertura do Vestibular Fuvest 2018 – Como Se Inscrever e Provas

O vestibular fuvest 2018 teve a abertura ontem para todos que desejam ingressar no ensino superior. Se você está entre esses, leia todos os detalhes em nosso blog para que possa se inscrever e estar bem informado referente as provas que vão ocorrer.

Nos dias atuais a busca por um emprego que gere rendimentos altos, sinta plena satisfação por estar fazendo o que tanto gosta, benefícios e chances de progredir cada vez mais, está cada vez mais difícil e mesmo os que possuem bom histórico, não estão conseguindo. As corporações empresariais tem exigido bastante dos que se tornarão seus futuros funcionários e isso vai muito além das competências práticas e sim maior nível de conhecimento.

Por isso, se torna primordial se dedicar aos estudos no ensino fundamental e médio, que serão úteis ao prestar provas anos depois para o que for. Uma característica primordial é ingressar na faculdade que forma bons profissionais para atuar nas diferentes áreas. Para auxiliar quanto a isso, houve a abertura do vestibular fuvest 2018 que é um dos mais procurados todos os anos. Saiba todas as informações nos parágrafos a frente para que não perca esta oportunidade de garantir um futuro bem sucedido!

Como Se Inscrever no Vestibular Fuvest 2018

As inscrições começaram no dia 21 deste mês de agosto, ao qual será feito pelo site oficial http://www.fuvest.br/ (Copie e cole o link no seu navegador) clicando em fuvest e inscrição 2018 em seguida. Preencha os campos que são pedidios caso não tenha cadastro que é o CPF, e-mail e senha escolhido por cada um, se por ventura, já seja cadastrado do lado direito clique em acessar e digite documento, senha e código de verificação e prosseguir.

O prazo final será 21 de setembro no último horário do dia, o valor da taxa é de R$ 170,00 sendo pago através de boleto bancário ou de maneira online até 12 de setembro. Lembrando que não haverá devolução dos que não comparecerem na avaliação. Os que precisam pedir isenção ou redução da taxa não poderão mais fazê-lo visto que era até o começo do mês. Já os que precisarão de adaptação devido alguma deficiência, envie a documentação médica até dia 15 do mês que vem.

Provas do Vestibular Fuvest 2018

A primeira fase está prevista para ocorrer em 26 de novembro e a segunda entre 7 e 9 de janeiro do ano que vem. Algumas das cidades em que serão aplicadas é Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto e dentro de algumas haverá só a primeira etapa, o restante será anunciado depois.

Estão sendo oferecidas cerca de 8.402 vagas paras a USP que é uma das mais renomadas, humanas 3.416, ciências biológicas 1.960 e outros. Para mais detalhes recorra aos meios disponibilizados para não ficar com dúvidas e se sair muito bem em mais essa etapa da sua vida.

Por que os vestibulares tem tido grande procura? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.