Entretenimento

6ª Balada ao Ar Livre 2017 – Atrações e Agenda

No próximo mês de 2017 irá ocorrer a 6ª balada ao ar livre no estado de São Paulo junto com outros festivais e promete serem incríveis. Se você nunca participou, saiba em nosso blog mais detalhes das atrações e agenda completa para estar presente.

Quando se trata de entretenimento, jovens e adultos procuram os melhores locais para que possam aproveitar com familiares e amigos, o que na grande maioria optam por não gastar tanto. Nem sempre é possível passear sem gastar valores, como no caso de shows de bandas preferidas que possui uma grande quantidade de público ou ir em parques de diversão e tantos outros.

Um dos locais que mais tem tido festivais referente a todos os temas é na capital paulistana, que tem locais maiores para atrair mais pessoas. Um desses que irá acontecer neste ano de 2017 é a 6ª balada ao ar livre junto com outros, como o festival de coxinha e de hot dog que estão estreando. Saiba todas informações nos parágrafos a frente para que possa aproveitar o mês que vem para fechar sua lista de visitação com chave de ouro.

Atrações da 6ª Balada ao Ar Livre 2017

O principal que leva o título desse post terá música boa durante todo o tempo tendo como responsável por animar o povo, o DJ Dinho Garcia que irá tocar os principais sucessos dos anos 80 e 90. O rodopio que terá no salão será comandado pelo professor Hiago Queiroz que terá até mesmo uma aula gratuita de dança, não tendo faixa etária mínima ou máxima para poder participar.

No 5º festival de coxinha terá modalidades tradicionais e sabores de catupiry, vegetarianas aos que não comem carne de modo algum. Também as veganas que é para os que fazem parte do movimento que respeita o direito dos animais e até mesmo doces com brigadeiro e recheadas com morango. Na estréia do hot dog vão escolher o tradicional, de lingüiça, mexicano e com chilli.

Agenda da 6ª Balada ao Ar Livre 2017

Esse evento 3 em 1 irá ocorrer no dia 26 de novembro das 11h ás 19h tendo a entrada totalmente gratuita. Ocorrerá no ‘Quintal da Bela’ que é próximo ao metrô consolação, na rua Bela Cintra nº 954 podendo ter acesso pelo metrô linha 4 amarela.

Algo bem interessante é que poderão aproveitar para doar alimentos não-perecíveis que serão enviados para a creche CCI Início de Luz. Essa entidade é considerada sem fins lucrativos que é responsável por cuidar de mais de cem crianças carentes da região do Cambuci e do centro da Capital Paulista. Não deixe de perder essa ocasião que além de se divertir, irá ajudar os que precisam!

Quais festivais costuma comparecer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.