2012

50cent O Homem dos Negócios Vira Promotor de Box e Monta sua Própria Empresa TMT

 

Curlis James Jackson III, mais conhecido como 50cent nasceu em South Jamaica 6 de julho de 1975, é um  rapper e ator americano estadunidense.

Ele ganhou fama através  do lançamentos dos álbuns Get Rich or Die Tryin em 2003 e The Massacre em (2005), venceu 11 milhões de cópias e os seus álbuns  somando tudo já são 28 milhões de cópias Vendidas.

Para você que é fã do 50cent  confira abaixo  tudo sobre o Rapper e sua mais nova empresa  The Money Team que está causando sucesso e muita audiência fora as polêmicas.

50cent  O Homem dos Negócios:

Para 50cent não basta ser apenas rapper e nem ator, para ele basta crescer profissionalmente, e a grande novidade do momento é que o magnata dos negócios virou um promotor de box licenciado  de  acordo com o Business Insider. O nome de sua empresa é TMT que quer dizer  The Money Team, além disso ele promover um grande ringue  com maior número de dinheiro em Nova York, mas para isso ele está sendo licenciado em Nevada onde a maiorias dos eventos de grandes lutas com dinheiro são realizadas.

Olho Afiado nos Negócios:

50cent tem tudo para der certo no ramo de promotor de boxe pois além de ter talento e ser um ex-boxeador amador, 50 assinou medalhista de ouro  com o campeão Yuriorkis Gamboa e o ex-medalhista olímpico Andre Dirrell, no qual os dois lutadores tem conexões com 50, em contar que seu melhor amigo Floyd Mayweather Jr tem treinado em seu ginásio recentemente.”

Além disso 50 e Floyd Jr tem muitos contatos, no qual 50 posa crescer além disso ele tem outras empresas que podem proporcionar um grande patrocínio. Tudo indica que 50 será bem sucedido em seu mais novo ramo além de ser empresário, ator, rapper, escritor, produtor e fotógrafo, hoje ele é promotor sucessos e que novos negócios surja para o futuro.

Se você gostou do nosso blog não deixe  de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro e tudo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.