Novidades

4 Dicas Para Montar Mesa de Doces de Casamento 2017 – Tendência

Confira aqui em nosso blog 4 dicas para montar uma mesa de doces de casamento simplesmente  incrível, este é  um item essencial de um casamento bonito já que  é nele  que as fotos são tiradas junto dos seus amigos, familiares e  o grande amor da sua vida,  veja a seguir  todas as informações para ter a mesa de doces mais  lindas de todos   os tempos baseados nas tendências  2017.

mesa-de-doces-foto-1

Está é a parte mais doce de um casamento por isto necessita de uma atenção especial, normalmente as pessoas que contratam Buffet ficam encarregadas de montar uma mesa linda de acordo com suas indicações, mais se você está sem grana para pagar 4 mil reais com decoração e  uma mesa de buffet profissional, nós vamos te ajudar a ter uma mais linda que a profissional com um preço mega acessível  e ainda  por cima vai ter a sua cara,   é   importante que um casamento  tenha  o jeito dos noivos, e você mesmo fazendo sua decoração fica simplesmente incrível e não há  como errar.

Para que fique lindo e dentro do conceito nós separamos para você 4 dicas  incríveis  para   ter uma mesa de doces maravilhosa,  caso siga nossas dicas sem dúvidas  você terá o  casamento dos seus sonhos, já que  ela é o centro de toda a decoração e é necessário  uma atenção especial num item tão importante  quanto a mesa de doces em uma festa de casamento.  Você e  todo mundo sabe  que a mesa de doces é alvo dos olhares dos convidados  já que lá se encontram as melhores guloseimas. 

Tendência  2017 Para Montar Mesa de Doces

Na mora de montar sua mesa você deve ficar atenta aos detalhes como visão geral, acessórios, suportes, cor e tipo de peças aplicadas, mesa temática, doces agrupados ou separados, e por ultimo o posicionamento de cada doce na mesa, todos esses detalhes são mega importantes, para você não tirar separamos para você 4 dicas de como montar uma mesa de doces para casamento deslumbrante.

mesa-de-doces-de-casamento-1

O Que Não Pode Faltar Na Mesa de Doces: Alguns doces são a essência da mesa de guloseimas que irá atrair a atenção dos convidados, por isto é necessário que tenha brigadeiros, bem-casados, chocolates, cupcakes, mais tudo isto depende da decoração que escolher. Você pode deixar os doces junto com o bolo ou fazer uma mesa especialmente para doces,  como dito isto varia muito com o que os noivos desejam.

4 Dicas Para Montar Mesa de Doces de Casamento  2017

Inove Na Decoração: Você é uma noiva ousada? Então nós indicamos para  você que sair  do tradicional e inovar em sua decoração, mescle diferentes tipos de doces e  coloque aquelas delicias como marshmallows, balas e caso seu casamento seja no  verão  pode ser servido até sorvete.

4-dicas-para-montar-mesa-de-doces-de-casamento-4

Quantidade Exata de Docinhos: Você não pode controlar a mesa de doces, por isto é necessário que calcule a quantidade que será servida de acordo com a quantidade de convidados, para  que ninguém saia reclamando  indicamos que calcule de  7 a 10 docinhos por convidado,  para muito mais tem gente  que ainda leva  para casa.

4-dicas-para-montar-mesa-de-doces-de-casamento-1

Balanceie o Sabor da Mesa: Saiba montar uma mesa de doces que tenha equilíbrio entre os doces e a decoração para que  fique esplendida, se você  for colocar itens tradicionais escolha uma decoração clássica,  caso acrescente macarons e  cupcakes escolha cores neutras para não ter  um contraste de interesses e não ornar.

Gostou da  matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Buscas Pelo Artigo:
  • 4 tipos de doces q n pode faltar em casamento

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.