Notícias

10ª Edição Pedalada Pelada 2017 – Como Participar

A 10ª edição da pedalada pelada vem com tudo neste ano de 2017, e se você pretende participar confira aqui em nosso blog todas as informações deste grande evento social, a ideia desta pedalada é conscientizar as pessoas da fragilidade que é o corpo de um ciclista, veja a seguir todos os detalhes contamos com sua  presença.

Andar de bicicleta é um lazer maravilhoso que muitos brasileiros amam praticar, é um exercício físico que oferece bem estar e prazer ao corpo, em todo o território nacional há muitos adeptos  algumas pessoas  usam a bike como meio de transporte para  ir ao  trabalho,  passear com  os amigos e frequentar  lugares dentro de sua município, ou seja,  a bicicleta é um instrumento de grande importante para  muitas  pessoas em todo o Brasil.  

Nos  últimos anos mais  de 34% das mortes no estado de São  Paulo são de ciclistas, muitos motoristas  tanto de motos quanto de carros não respeitam o direito dos mesmos,  que acabam sempre sofrendo as consequências da ausência de respeito aos mesmos, considerando que a bicicleta também é uma meio de transporte, que  por sua vez é muito  mais saudável  tanto para o  planeta quanto para a saúde.

Com base nestas informações foi desenvolvida a pedalada pelada onde muitos ciclistas andam pelo estado de São Paulo,  pelados ou Semi nus com a  intenção de mostrar a fragilidade de seus corpos diante do  transito brasileiro, se você ficou interessado em participar corra e realize sua inscrição.

10ª Edição Pedalada Pelada 2017

Como Participar da 10ª Edição Pedalada Pelada

A  10ª  edição da pedalada  pelada vai acontecer no dia  11 de  março de  2017, na Avenida Paulista, s/nº Bela Vista – Centro São Paulo – SP na praça do ciclista,  vai se iniciar as  20 horas e vai até as  23 horas, todo o percurso é escoltado por policiais.

Este evento aconteceu em diversas  partes do   mundo, e  aqui no Brasil acontece anualmente em diversas capitais como Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Sul, Niterói/RJ e Blumenau/SC. Se  você quer lutar contra a violência  no transito há ciclistas, participe a entrada  é inteiramente gratuita.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.